Suéteres natalinos animados:

tecnologia christmas sweater

Com a quantidade de novidades tecnológicas e a volta dos queridos gifs animados, a Morph Costume Co.Digital não perdeu tempo e desenvolveu uma ideia incrível para esse natal: Suéteres natalinos com animações digitais  produzidas por smartphones!

Este recurso é possível devido a um aplicativo especial para iPhones.  Tudo o que o usuário precisa fazer é baixar, instalar o app e acomodar o iphone num compartimento interno do suéter. São diversos modelos disponíveis e todos podem ser encontrados a venda por US$ 54,95 no site da marca.

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

Acessórios: Pen drive em formato de alfinete!

tecnologia 11

Pensando na moda em parceria com o mundo digital, a empresa russa Artemy Lebedev Studio está desenvolvendo um pequeno pen drive de 4GB com formato de alfinete, o que traz a possibilidade de prender o accessório a peças de roupas. Assim, o usuário terá a possibilidade de manter o objeto com acessível onde quer que esteja.

O aparelho que ganha o nome de Bulavkus ainda não está a venda, mas é certo que logo se torne disponível ao mercado mundial. Para maiores informações entre outras novidades, visite o site.

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

Vestido troca a estampa de acordo com a perspectiva do expectador:

tecnologia 9

Criado a partir das meticulosas dobraduras do estilista Antoine Peters, o vestido “Lenticular” ,como é chamado, muda  sua estampa de acordo com o ângulo de vista dos expectadores. Em um primeiro momento o vestido parece uma simples peça envolvida por listras pretas e brancas, porém, um simples movimento para o lado oposto o transforma em um lindo vestido branco com bolinhas pretas.

Inspirado pela estamparia lenticular, Peters investigou como aplicar essa técnica em tecidos e como convertê-las em ‘efeitos de troca.” Foi a partir daí que surgiu a ideia de adicionar dobraduras à peça. Essas dobras específicas são as responsáveis por criar a sensação de movimento.  O vestido foi criado para o projeto Te[ch]x(t)iles  do Museu De Imagem (MOTI).

Confira o vídeo incrível  de Oscar Verpoort sobre a peça:

http://www.youtube.com/watch?v=SpWGfWwRdG4

(fonte: Visual News)

✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤

Memi: Aparelho em formato de pulseira pode ser conectado a smartphones e avisar sobre ligações importantes!

tecnologia 10

Quem nunca esteve em uma situação onde não estava próximo ao telefone e acabou perdendo uma ligação importante?  A solução para esse problema acaba se ser desenvolvida e seu nome é Memi!  Ele é um aparelho inteligente que possibilita usuários a o utilizarem como pulseira. Ele pode se conectar a smarthphones via bluetooth e vibra  a cada nova ligação. Mas estas não são ligações comuns.

O aparelho foi desenvolvido especialmente para vibrar apenas quando pessoas pré-programadas realizam a ligação, ou seja, ele  cria uma espécie de lista ‘VIP’ com prioridade de atendimento. Assim, o usuário garante seu conforto e se assegura a não perder ligações e notificações importantes.

Memi, o ‘bracelete do futuro’ tem previsão de chegar ao mercado em agosto de 2014! Para mais informações, visite a kickstarter

Comments

comments