social media - Redes SociaisHoje no Brasil o Faceook conta com mais de 80 milhões de usuários sozinho, agora imagine se somarmos os milhões de usuários do Twitter, Google+, Instagram e outras redes sociais. Com certeza o seu público-alvo, está dentro destas e outras redes sociais, e não estar dentro das redes sociais hoje significa perder grandes oportunidades de venda.

Imagine que seus concorrentes estão dentro das redes sociais, e seu público-alvo tembém, agora pare e pense, se você não tem uma página no Facebook, uma conta no Twitter e instagram, ou pode ter, mas não da a devida importância a elas, seu público-alvo com certeza irá para a sua concorrência. Pensando nisso a Climages tem soluções completas para você otimizar e criar as contas de redes sociais.

Para compor suas ações de Marketing Digital, é imprecindivel que a sua marca esteja na redes sociais, sempre com conteúdos impactantes e que gerem interesse, pois assim, os seus consumidores sempre lembrarão da sua marca sempre que pensarem ou precisarem de seus produtos.

Nós dividimos o trabalho em várias etapas:

1. Planejamento: O planejamento é onde começa tudo, e é a partir daqui que conseguimos construir o posicionamento da marca nas midias sociais de forma efetiva e que gere resultados positivos, sempre com base nos objetivos a serem alcançados.

2. Conteúdo: A partir do planejamento, conseguimos descobrir qual tipo de conteúdo, é mais relevante para o seu público-alvo, e conteúdo é a base para firmar os relacionamentos e o engajamento com os consumidores nas midias sociais. Com base nisso deixaos suas redes sociais mais envolventes e efetivas.

3. Gestão: Execução das estratégias contidas no planejamento de mídias sociais, envolvendo a reputação da marca e de suas ações, com o objetivo de garantir o sucesso das campanhas planejadas e prever oportunidades e estratégias futuras.

4. Monitoramento: Analise precisa da presença da marca nas midias sociais e o mais importante, como ela é vista pelo público, antes, durante e após o planejamento e execução das estratégias adotadas.

5. Buzz: Ações pontuais para a promoção da marca nas midias sociais, e só conseguimos isso se fizermos o Planejamento, Conteúdo, Gestão e Monitoramento, a partir das métricas retiradas destes processos conseguimos indentificar de que maneira iremos interagir com seu público alvo, promovendo, propagando, personalizando e gerando relatórios precisos.

 

Faça um orçamento:

Seu nome

Nome da empresa:

Endereço do site:

Quais produtos gostaria de anunciar?

O seu e-mail:

Telefone com DDD:

Fale um pouco sobre sua empresa e seus objetivos: