[vc_row][vc_column width=”1/1″ el_position=”first last”] [vc_column_text width=”1/1″ el_position=”first last”] O mundo passa por uma constante inovação ao longo dos anos e com toda a tecnologia, redes sociais e blogs acabam tendo grande influência na mente do consumidor.  De acordo com pesquisas realizadas em 2012, 55 % das decisões de compras online  dos consumidores se originam a partir da comunicação direta com mídias sociais. Quando falamos de e-commerce, não podemos nos esquecer do ramo da moda, já que a área é responsável por impulsionar o crescimento global do e-commerce, de acordo com a Rakuten.  Esse estudo global sugere que as vendas no e-commerce mundial estão sendo impulsionadas pela demanda dos consumidores por roupas e acessórios, com 34% dos brasileiros comprando roupas online e 65,6% recomendando itens a amigos e família através das mídias sociais.

Por que vale a pena investir no e-commerce

Foto: Antix Store

Para se destacar no comércio eletrônico é preciso estar atento às novidades e não apenas às tendências tecnológicas, mas também tendências de comportamento do consumidor.

Por que vale a pena investir no e-commerce

Foto: Nasty Gal

Novas plataformas e aplicativos surgem todos os dias para facilitar a interação entre marca e consumidor, por isso a atualização constante é essencial para o sucesso de uma empresa. 

Por que vale a pena investir no e-commerce

Foto: American Apparel

[/vc_column_text] [/vc_column][/vc_row]

Comments

comments