Alugar o vestido dos sonhos em um clique nunca foi tão prático e rápido. Com as mudanças no mercado da moda e do e-commerce, novas plataformas vêm surgindo assim como tendências tecnológicas.  De acordo com pesquisas de mercado, o aluguel de vestes a rigor online cresceu em torno de 30 % especialmente durante o período de festas de final de ano. Pensando no mercado de luxo brasileiro, Barbara Diniz e Mariana Penazzo, sócias na empresa Dress & Go  investiram em uma plataforma online para aluguel de peças de luxo, segmento que tem passado por grande crescimento no mundo virtual. Imagine por exemplo, um vestido da Huis Clos com o valor de R$2,000. Na Dress & Go, o mesmo vestido pode ser alugado por ¼ do preço. A maior proposta por trás da marca é a disponibilização de coleções brasileiras de luxo com preços mais acessíveis, algo que sem dúvida atrai grande parte do público que almeja vestir peças luxuosas em eventos especiais. Coleções a parte, um dos grandes diferenciais da marca são as peças de diversas grifes brasileiras, incluindo nomes como Reinaldo Lourenço, Carina Duek, Huis Clos, Andre Lima, Iódice entre outros designers.

dress and go 4

(Foto: Dress & Go)

Imagine vestir uma peça do seu estilista favorito, alugando-a por um preço acessível e de forma prática? Esta é uma ótima opção para eventos de final de ano e até mesmo formaturas, ou a tão sonhada festa de debutante. No caso das formaturas, que são um dos eventos mais esperados por estudantes, essas costumam acontecer entre os meses de dezembro e março, por isso há grande demanda de vestidos durante estes três meses. Com mais de 500 opções, o Site oferece as mais belas peças que se enquadram em diversos gostos variando de vestidos super-longos a modelos mais curtinhos; favoritos em coquetéis e eventos sociais.   Todas as seções possuem especificações quanto à marca, medidas e até mesmo segmentação de eventos, desde baladas a casamentos.

A Plataforma

 

dress and go 2

O Site da marca é bem semelhante a plataformas de e-commerce de moda, porém com alguns pontos bem criativos de destaque.  Enquanto navega, além de ter a possibilidade de encontrar seções inteiramente dedicadas a Designers, o cliente também tem a opção de escolher a data de entrega do vestido, o que faz toda a diferença.  Geralmente em sites de e-commerce, os consumidores devem esperar pela data de entrega já estipulada pela marca. No caso da Dress & Go basta apenas marcar a data de sua preferência e aguardar a entrega tranquilamente.

dress and go 5

A Dress & Go  atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e a cidade de Brasília. Curtiu?  Para maiores informações sobre novas tecnologias para a sua marca, visite nosso site. – Dress & Go – http://www.dressandgo.com.br/ Fan Page Oficial https://www.facebook.com/Dressandgoalugueldevestidos

Comments

comments