prada 2014 4prada 2014 6

(fotos: Vogue)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a NYFW desse mês, a tradicional Prada apresentou sua coleção para a Primavera/Verão 2014 inspirada pela arte de rua e street style. Grafites e cores vibrantes  roubaram a cena nas passarelas de New York.

Miuccia definitivamente deu uma volta na moda convencional, trazendo uma coleção inteligente que não apenas trouxe novos designs , mas que também demonstra um pensamento artístico envolvendo o hi-low , no caso, o uso dos grafites vindos das ruas para as passarelas.

Com parceria entre os artistas El Marc, Mesa, Gabriel Specter entre outros, foram desenvolvidos murais que tratam de temas como a feminilidade, a representação das mulheres e sua força. Essas imagens foram estampadas em bolsas, casacos e até mesmo vestidos.

Sobre a excentricidade e intensidade, nota-se uma presença forte da arte crítica e  dos brilhos, assim como cores que variam de caqui ao mostarda, que também tiveram uma presença muito forte durante a semana de Moda. 

prada 2014 5

prada 2014 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(fotos: Vogue)

Dentre as maiores tendências apresentadas para o próximo verão, o famoso top cropped representado acima ganha uma nova forma, agora sobreposto por vestidos ou camisas, algo que promete fazer a cabeça de muitas fashionistas na estação mais quente do ano.

prada

close

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(fotos: Vogue)

Comments

comments