Evento reúne convidados em noite de gala fashion no Palácio dos Cedros

 

Alguns convidados chegaram em luxuosas limusines, outros chegavam em pequenos grupos para o lançamento do evento Launch Brazil, que na última quinta-feira (24) reuniu um público vip em refinado evento de moda nas instalações do Palácio dos Cedros, localizado no tradicional bairro do Ipiranga.

Idealizado pelo produtor de Moda e Stylist Djoo Ferrari, o evento tem como premissa abrir as portas para novos estilistas, novos make-up artists entre outros tantos profissionais do mundo fashion. Fundada há um ano, a empresa Launch Brazil atende diversos ramos da Moda, auxiliando na promoção de eventos, elaborando exposições de moda bem como desfiles Avant Garde.  Não apenas na cidade de São Paulo, a empresa atua em diversas regiões brasileiras como Minas Gerais e Santa Catarina, promovendo essa nova linguagem que mistura arte e moda, unidos a organização impecável e uma equipe completa.

Com auxílio do produtor de moda Douglas Schmitt, Djoo elaborou esse Pocket Fashion Show para um público selecionado, dentre eles fashionistas de diversas áreas do mercado.  A lista de estilistas Launch incluía nomes como Luciano Navarro, Marui Akamine, Maitê Lima e Ananda Ruiz;  Suas coleções não deixaram a desejar, exibindo diversos tecidos, contrastes  e  diferentes texturas que estarão no auge para próxima estação.

 

estilista luciano navarro e o produtor djoo ferreira

(Estilista Luciano Navarro em entrevista com Djoo Ferreira, idealizador do evento)

Os temas escolhidos para os desfiles foram variados e percorreram desde a Era Vitoriana aos Anos 20 e finalmente ao século 21. Começando com o estilista Marui Akamine, sua coleção foi inspirada nos anos 20, no  dadaismo e no saudoso Art Noveau, característico do filme Great Gatsy. Suas peças provaram que mais é mais, exibindo detalhes dourados, recortes trabalhados e modelagens enxutas.

modelo veste estilista marui akamine

(Model de Marui Akamine veste acessório por Marco Apollonio)

maitê lima

(A estilista Maitê Lima prepara suas  modelos para o desfile)

Maitê lima  teve como inspiração a belíssima Côte d’Azur, parte litoral do sul francês conhecida como Riviera Francesa. Com uma coleção equilibrada e vestidos delicados, a estilista de Moda Festa/Noivas conseguiu transmitir o ar etéreo e clássico não característico apenas da França, mas também do tradicional Principado de Mônaco. Transparências, tecidos leves e recortes vazados foram os pontos fortes da coleção.

modelos launch brazil marui akamine

(Modelos prontas  para o Desfile de Marui Akamine)

Por fim, a coleção de Luciano Navarro trouxe um ar ‘fresh’, finalizando  noite com chave de ouro.  Com o conceito de Sport couture,  o estilista apresentou peças esportivas que investiam no lado mais chic do sportwear. A cartela de cores se manteve neutra,com tons pastel que variavam do amarelo ao Aqua, cores prediletas para o próximo Verão. Dentre os tecidos escolhidos, a malha mesh ( ‘telinha) que está super em alta chegou com força total na coleção, em forma de capas, acessórios e aviamentos.

douglas schmidt

(Modelo Douglas Schmitt ) 

Confira nossa galeria com os melhores momentos: 

 

Para maiores informações, visite:

Fanpage:  https://www.facebook.com/launchbazil

Site oficial: http://www.launchbrazil.com/

Comments

comments