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Clucht

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Still é uma das técnicas mais conhecidas para fotografias comerciais. Não apenas como um modo simples e clean de retratar produtos, o still pode ser admirado como uma verdadeira forma de arte, quando novas formas, composições e luzes são utilizadas.

Pode-se dizer que fotógrafos de still mais criam imagens do que as clicam, pois o ambiente é controlado, assim como o movimento e a iluminação;

Um dos principais pontos da fotografia still é a sua importância na divulgação de produtos de uma empresa, por isso os conhecimentos em composição de  uma equipe são tão importantes,pois a principal intenção das imagens de produtos é despertar o interesse e criar o desejo por aquele produto que etstá exposto. 

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Brinco Still

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Fotografias publicitárias devem valorizar ressaltar o melhor dos produtos; desde a qualidade a riqueza de detalhes. Quanto melhores forem os detalhes destacados,  mais agradável o produto será visualmente e consequentemente, o interesse por esse produto irá aumentar. 

A chave para o sucesso de fotografias still está no arranjo dos produtos, na escolha do plano de fundo e principalmente na luz. 

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Brinco Black

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De acordo com a escolha do fotógrafo, o produto pode ter um impacto mais dramático ou mais leve de acordo com a proposta de cada produto.

Todas essas escolhas são designadas para mostrar o produto da melhor forma e criar uma resposta emocional e positiva por parte do público alvo.

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Imagem é tudo!

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Sapato Feminino-site

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Sem dúvida a imagem é tudo no e-commerce! Uma loja virtual pode oferecer os melhores produtos e melhores serviços do mundo, mas se as imagens publicadas não forem atraentes, com certeza clientes em potencial irão se afastar.

Quando a fotografia de um produto apresenta qualidade, o cliente se sente mais seguro em estar adquirindo o mesmo, chegando a indicar os mesmos serviços para colegas, familiares entre outros.

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Sapato Masculino

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Pessoas costumam comprar produtos online pela emoção.  Por isso criar um impacto na apresentação de produtos e serviços é tão importante.  Nessa hora, o tratamento de imagem e a qualidade do shooting são imprescindíveis para aumentar as taxas de conversão e consequentemente o sucesso nas vendas. 

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Tipos de Fotografia Still

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Existem diversos modos de fotografar still, mas cada a cada marca escolher o tipo mais apropriado para a proposta de cada coleção. Conheça alguns dos principais modos de fotografar still:

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Still Conceito

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Still Conceito

Que tal um still com carinha de editorial? Em still conceitos, auxiliamos sua marca a criar toda a atmosfera da coleção, realçando e criando uma interação maior entre os principais produtos. 

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Still Hollow

Adotado por muitos, o still Hollow tem se tornado a preferência de marcas que desejam uma apresentação mais clean de seus produtos.  Uma das principais vantagens do still holllow é a possibilidade de notar o caimento e volume das peças sem a necessidade de modelos, pois muitas vezes modelos acabam se tornando uma distração.

Clientes podem vir a se identificar ou não com a modelo e ser influenciados a comprar a peça apenas pela aparência da peça na modelo, porém acabam se esquecendo do principal fator: Roupas tem caimentos diferentes em corpos diferentes, então manter a neutralidade é sempre uma ótima opção.

- Você sabia que a taxa de conversão do Still Hollow é 30% maior do que o still comum?  

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Hollow 3

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Hollow 1

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Hollow 2

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HOLLOW 5

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HOLLOW 4

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Still Básico

Muito comum em sites de e-commerce, o still básico apresenta os produtos de modo simples e clean, utilizando apenas um fundo branco que ajuda a destacar as principais cores dos objetos;

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Still Básico - Mizzuno

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Still Produzida

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Still Produzida

Alguns produtos pedem por um fundo personalizado e apropriado. Seja sobre a areia ou sobre um pedaço de seda, apresentamos o seu produto com propostas diferentes e criativas de acordo com cada tema. Esta técnica é perfeita para anúncios em revistas e editoriais!

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Still Produzido swarovski

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Uma imagem pode provocar sensações completamente diferentes, desde desejo, alegria entre outros, mas primeiramente devemos lembrar que uma imagem publicitária deve despertar a vontade e o desejo de consumo no público alvo.

Grande exemplo disso seria a fotografia de alimentos deve ter uma iluminação adequada para que o cliente sinta água na boca assim que seus olhos notarem a coloração e organização de um prato, por exemplo.   A expressão ‘comer com os olhos’ vem totalmente de encontro com essa ideia.

O mesmo acontece com a fotografia de moda. Assim como as campanhas de moda tem como principal ponto seduzir os clientes e fazer com que estes vistam os looks, fotografias em still devem encantar os olhos. 

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