facebookAdds

O Facebook é um canal de comunicação de suma importância para as marcas, a rede social possui hoje no mundo mais de 1 bilhão de usuários, e Brasil está entre os cinco países que mais apresentam novos registros à rede, ao lado de Índia, Indonésia, México e Estados Unidos com mais de 80 milhões de usuários.

Anúnciando dento do Facebook, você pode trazer para a sua marca novas pessoas, clientes interessados no seu negócio, aumentando assim a exposição e a presença da sua marca no meio digital.

 

Campanha de Facebook Ads: 

Existem duas grandes frentes de anúncio quando falamos em Campanha de Facebook Ads, a primeira e para promover a sua página e a segunda é quando você anuncia uma URL externa, ou seja quando  você anuncia por exemplo o teu site dentro do facebook, mas existem outras formas de anuncio dentro do Facebook que são a promoção de um post especial, aplicativo da tua marca dentro do Facebook  e concursos culturais, ferramenta de alto valor para engajamento e também para atrair novas pessoas e clientes para a sua página.

Existem 3 grandes passos muito importantes para a criação de uma Campanha de Facebook Ads:

 

1. Planejamento de Campanha: 

  • Analise de Nicho: Através do próprio Facebook e de ferramentas externas, nós fazemos o mapeamento do seu nicho de mercado, identificando o seu público alvo para criar a campanha com maior retorno possível de investimento. 

 

  • Pesquisa de Assuntos: Através de ferramentas como Adwords Keyword Tool, Hitwise e Sem Rush, pesquisamos e idendificamos o que seu público gosta e pesquisa na web, e com  base nos resultados das pesquisas montamos um plano de ação de anúncios e conteúdos, para que os usuários possam ter a melhor experiencia possivel com sua marca no Facebook.

 

2. Execução:

  • Setup no Facebook: Através do Facebook criamos a campanha. Neste processo criamos e gerenciamos toda a campanha através da plataforma do Facebook, configurando até mesmo o orçamento diário das campanhas escolhido pelo cliente.

 

  • Otimização e Reotimização: Como todo trabalho de anúncios na área, as implementações e alterações demandam tempo para que tenham um efeito mais preciso. Sendo assim, alteramos periodiacamente imagens, textos e páginas de destino de acordo com os cliques adquiridos do público alvo, para melhorar a performance do investimento.

 

  • Segmentação: A segmentação dos anúncios no Facebook, nos permitem criar anúncios mais relevantes para diferentes grupos de usuários, para se conseguir melhores resultados. Com a segmentação do anúncio eliminamods impressões desnecessárias com a campanha, melhorando assim o resultado e diminuindo significativamente o orçamento.

 

  • Personalização: De acordo com resultados de campanhas anteriores e com as métricas das campanhas atuais, conseguimos especificar os anúncios por gênero, localização geográfica, idade, páginas de interesse, tudo pra melhorar a qualidade do investimento e o retorno sobre o investimento (ROI).

 

3. Monitoramento e Relatórios:

Este é um dos mais importantes processos na campanha de Facebook, pois é aqui que iremos apresentar um  relatório apresentando o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, melhorando o entendimento do andamento da sua campanha. Nossa analise e relatórios, nos permite entender e apresentar a você qual a eficiência das páginas de seu site e do Facebook, em relação aos anúncios e campanhas, sendo possível atestar o ROI.

Os relatórios nos ajudam a evoluir em anúncios e págians do seu site, afim de melhorar sempre o investimento feito e melhorar a performance das campanhas e anúncios.

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 De R$ 1.000,00 á R$ 2.000,00 De R$ 2.001,00 á R$ 5.000,00 De R$ 5.001,00 á R$ 15.000,00

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