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Logistica

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Conheça algumas vantagens de um E-Commerce!

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O mundo não para. E cada dia que passa fica mais difícil de acompanhar toda a evolução, usar todas as tecnologias, usar todas as plataformas oferecidas. O trabalho toma quase todo nosso tempo livre e muitas vezes não temos tempo de fazer o necessário: compras.

Não conseguimos ir no mercado, comprar alimentos, produtos de higiene, etc. Com essa procura, as lojas foram se modernizando e a venda virtual cresceu de maneira muito rápida,e em todos os meios de comércio. É possível comprar comida, bebida, roupas e acessórios.

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Moda, que em 2012 estava em 4* posição, passou para o primeiro lugar. Isso se dá devido ao aumento de opções  de sites que oferecem opções de produtos, variedade de marcas, facilidade na hora do pagamento, podendo ser parcelado . Muitas vezes, a comodidade é tanta que vários e-commerces oferecem frente grátis e trocas por conta da loja.

Praticidade e comodidade são as palavras de ordem mundial quando pensamos em e-commerce. Novas  plataformas e tecnologias surgem para facilitar as vendas.

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E-COMMERCE DE MODA

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O QUE INFLUENCIOU O CRESCIMENTO DELES

Com o aumento dos blogs e por conseqüência, o aumento de influência das blogueiras na hora de se vestir , se inspirar e desejar uma peça ou um look completo, o aumento das vendas aumentou muito. Com isso, várias lojas investiram na plataforma online para influenciar e impulsionar suas vendas.

Pesquisas realizadas em 2012 mostram que 55% das decisões de compras online são originadas a partir da comunicação direta com mídias sociais. Pessoas comprando e indicando para amigos e familiares os produtos encontrados no site. Um mix de praticidade e vontade, que está movimento a economia.

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MÍDIAS SOCIAIS E A IMPORTÂNCIA DELAS

Para ter um comércio eletrônico de destaque, é preciso sempre estar atento às novidades de tendência de comportamento do consumidor. Plataformas e aplicativos surgem diariamente para facilitar a interação entre consumidor e marca e é preciso estar sempre antenado para estar atualizado.

Investir em mídia é um dos fatores que impulsiona o sucesso de um e-commerce. É ela que avisa à potenciais consumidores ser que a sua loja existe e que merece ser acessada.

Ter uma plataforma bem feita, um layout diferente e produtos que hoje em dia são chamados de desejo, must have, são o primeiro passo para o sucesso.

Para alcançar um público maior e resultados lucrativos, é importante investir em:

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Remarketing

Ao navegar na internet nós deixamos rastros que podem ser rastreados . Com isso, é possível segmentar os banners do seu e-commerce que irão aparecer para o usuário enquanto ele navega em outros sites.

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Facebook Ads

São anúncios segmentados por perfil, faixa etária, interesses e demais informações disponibilizadas pela rede social, que podem apontar para FanPage ou então, para links externos, como o site de e-commerce.

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AdWords

 

Os links patrocinados no Google incluem termos de busca levando em conta nome dos produtos e de segmentos. Exemplo: moda homem , para  anúnciar camisas e bonés.

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E-bit

Um certificado de segurança para com os consumidores, o e-bit também permite a veiculação de anúncios.

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Instagram

Se teve um aplicativo que ajudou o crescimento de vendas online no ano de 2013, esse aplicativo foi o instagram. Perfis criados para venda direta e rápida, logo após uma blogueira usar os produtos, que permitem informações imediatas para os consumidores foram o boom do e-commerce e facilitaram a vida de muitas lojas, impulsionando muito seu lucro.

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LAYOUT E CURADORIA DE PRODUTOS  

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Como já havia sido comentado acima, o sucesso de um e-commerce está diretamente ligado à plataforma. O site hoje deve ser rápido, com usabilidade e arquiterura de informação eficaz para ter acesso. O design é importante e deve permitir uma fácil navegação, para que seja simples e bonito ao ponto do cliente querer navegar por várias páginas.

Um forte empecilho para a aquisição de um produto de moda pela internet, é o fato de ela não poder ser experimentada. Por isso, além do gancho que a comodidade que essa prática cria, é preciso estar sempre atento a outras variáveis que irão influencias nas vendas.

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O preço deve estar em nível compatível ao posicionamento da loja, uma vez que a concorrência na web está apenas a um clique de distância. Por isso as promoções devem ser bem planejadas e sim, feitas em seu e-commerce. É preciso de planejamento, uma vez que na internet tudo acontece antes do na loja física.

A variedade de produtos é um diferencial na hora da compra, ainda mais se tiverem opções de cores. Isso faz com que o consumidor queira mais do mesmo. As novidades devem estar sempre presentes uma vez que o consumidor brasileiro é mais sensível à inovação e segue muitas tendências. Levando em conta que o cliente não pode provas as roupas, ele presta muita atenção nas fotos

 

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É o jeito dele experimentar as roupas. Deve-se investir em um bom fotógrafo, boas fotos das modelos usando as roupas em vários ângulos, zoom, descritivos completos de cada produto, para que não haja margem de dúvida na cabeça do cliente. É fundamental uma tabela de medidas, que permita que o cliente saiba qual é o seu número. A qualidade das imagens deve ser excelente, permitindo que os detalhes sejam reparados e desejados. Cross selling é um diferencial ótimo para o e-commerce. Postar as escolhas dos clientes ao lado de sugestões de  “combina com”, “você vai gostar de”, “quem comprou também levou”,  é um ótima ferramenta para incentivar o consumo de mais produtos numa mesma compra.

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LOGÍSTICA

Com custos de distribuição altíssimos e variedade de serviços escassa, o brasileiro tem dificuldade na hora de driblar custos e desejar qualidade na hora da entrega.

Por isso, prazo de entrega acaba virando uma ansiedade para o consumidor. A expectativa e espera criam uma barreira de impedimento na hora das compras.  As melhores escolhas (que devem estar disponíveis no e-commerce) são o envio expresso pois os produtos pesam pouco e o frete é relativamente barato, e por conter rastreamento, permite que o consumidor saiba onde está sua encomenda e assim, mantém uma ansiedade controlada.

O preço do frete também impede muitas vendas, até porque, as vezes o frete sai mais caro que o próprio produto que se deseja. A solução é simples: fazer promoções de frete grátis, acima de determinado valor. Isso aumenta o ticket médio e diminui a aversão do cliente perante o pagamento do frete.

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Logistica

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ATENDIMENTO DE CONTA – AGÊNCIA ESPECIALIZADA

  Para que todas as mídias saiam como planejado, funcionem conforme um plano e dêem resultados positivos para seu e-commerce, é fundamental estar assessorado por uma agência especializada em estratégias de marketing digital, em moda e publicidade. É preciso estudo de SEO para aumentar suas visitas e chances de venda.

                Para um conteúdo sair conforme o desejado, muito estudo e necessário e cada detalhe elaborado por profissionais preparados e atentos às novidades, as procuras e aos concorrentes. As mídias sociais devem ser monitoradas para trazer mais resultado e lucro.

                Deve-se planejar junto com a agência todo o processo de criação e publicidade da loja. Em uma agência é possível elaborar desde as fotografias dos produtos e campanhas com modelos, até a elaboração de estratégia, rastreamento de mídias sociais, atualização de conteúdo. Fundamental para o crescimento e relevância de um e-commerce.

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