[vc_row el_position=”first”] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-1

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

O que é uma campanha de moda?

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

As campanhas de moda devem criar uma conexão entre marca, clientes e potenciais clientes à partir de uma linguagem adequada e voltada exclusivamente a esse público específico. Assim como uma forma de divulgação dos produtos, campanhas também promovem um lifestyle, fazendo com que os clientes passem a se associar com a marca.

Entre as principais formas de comunicação, a campanha de  moda se torna fundamental para empresas do ramo. Por ser uma das vertentes da área de publicidade  e ter enfoque na criação da promoção da indústria fashion,  esta se torna um dos meios mais importantes para a divulgação de uma marca.

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Campanha Jhon Vincent
john vincent campanha

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Campanha Miss Chilli
Campanha Miss Chilli

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Campanha
ONIX
Campanha ONIX

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Campanha FashionnIT
FashionnIT

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Fruit de La Passion
Fruit de La Passion

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/6″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Campanha Dardak
Camapanha Dardak

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-2

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

EFEITO ESTÉSICO

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

                Estesia é a habilidade de entender os sentimentos e as sensações. Portanto , quando algo é estésico, isto significa que este desperta emoções e sentidos em pessoas, ou seja, algo capaz de atingir a sensibilidade do ser humano, fazendo com que ele sinta na pele o desejo de fazer parte daquele mundo, de tocar, ouvir e usar todos os cinco sentidos. Quando campanhas contam histórias, estas são capazes de despertar sensações no público de um modo positivo.

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-4

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

A CAMPANHA DE MODA E SUA IMPORTÂNCIA

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column width=”1/3″] [vc_column_text el_position=”first last”]

O principal propósito das campanhas é criar uma consciência sobre o objeto anunciado na mente do público, criar um desejo, uma necessidade. Quando a pessoa passa a conhecer a marca, sabe que ela oferece qualidade em produto, ela precisa achar esse produto necessário para suas vidas ficarem completas.

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/3″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-3

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/3″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Sendo assim, o anúncio tem grande importância na decisão de compra do consumidor. Vamos lembrar que anúncios são dissipados em vários modos de divulgação de uma empresa de moda. Muitas plataformas podem auxiliar nesse quesito, propagandas publicitárias na televisão e no rádio a campanhas de diversos sites. 

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-5

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column width=”2/3″] [vc_column_text el_position=”first last”]

FOTOGRAFIA

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/3″] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

Fotografias com qualidade são essenciais para uma campanha de sucesso. Imagens deslumbrantes e com qualidade ajudam a criar uma estética visual bonita e chamar atenção para a marca e seus produtos. Uma imagem pode trazer credibilidade a marca, já que a moda representa mais do que apenas um visual, mas sim a articulação artística que elas trazem. Ter qualidade no material apresentado é primordial para uma empresa de moda.

 

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row] [vc_column] [vc_column_text el_position=”first last”]

O que nós fazemos por você?

 

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row] [vc_row el_position=”last”] [vc_column width=”2/3″] [vc_column_text el_position=”first”]

Abaixo, organizamos algumas das dicas mais importantes para que sua marca tenha uma campanha de sucesso.

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Anúnciar é preciso

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Se você não anunciar, ninguém vai ficar sabendo. Não importa o quão maravilhosa é a sua empresa, seus produtos e seus serviços. O objetivo principal de qualquer anúncio é atingir a maior audiência possível e assim atrair novos consumidores. 

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Público Alvo – Qual é o seu?

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Qual o seu tipo de cliente? Quem você quer atrair com a sua campanha? Anúncios devem falar com o público de modo pessoal, devem ser voltados para o nicho de mercado que você deseja alcançar. 

[/vc_column_text] [vc_column_text]

IMAGEM – Estabeleça a sua!

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Se lembra daqueles produtos que você reconhece assim que vê o logo? Ou aquele pacote específico de sua loja favorita ? Imagem é tudo. Você precisa de uma imagem sólida para sua marca e para fixa-la na mente dos consumidores. É preciso escolher o logo correto, a frase certa e acima de tudo, um conceito de marca que caracterize seu negócio positivamente. 

[/vc_column_text] [vc_column_text]

É preciso investir para obter lucros

[/vc_column_text] [vc_column_text]

Campanhas de sucesso exigem bons investimentos e uma boa pesquisa de mercado. Publicidade não é uma a ser deixada em vão;é preciso ter qualidade para mostrar seu diferencial.

Onde anunciar?

Identificar e entender os meios de divulgação é um dos primeiros passos para criar materiais relevantes para o público alvo. Revistas, TV e mídias sociais devem ser estudadas a fundo para que você entender as necessidades e desejos do seu público alvo.

É importante DIVERSIFICAR, escolher maneiras e estratégias diferentes de divulgação em cada uma dessas mídias sociais. Não coloque todos os ovos em uma só cesta; é preciso expandir a sua campanha e divulgá-la em diversos canais de comunicação.

[/vc_column_text] [vc_column_text]

MONITORAMENTO

[/vc_column_text] [vc_column_text el_position=”last”]

Para saber quais medidas de divulgação estão trazendo resultados, é preciso muito estudo e  análise. Por isso o trabalho de SEO é tão importante. Além da vantagem de monitorar o engajamento de sua marca e identificar quais campanhas são mais eficazes, esta técnica oferece mais oportunidades para que a empresa entenda onde está no mercado e o que poe fazer para melhorar/otimizar seus serviços. 

[/vc_column_text] [/vc_column] [vc_column width=”1/3″] [vc_column_text el_position=”first last”]

Untitled-6

[/vc_column_text] [/vc_column] [/vc_row]